Em evento marcado por muita emoção e saudosismo, a bioquímica farmacêutica Dra. Flávia Damascena inaugurou o laboratório que leva o seu nome na tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho, na Rua Pedro Firmino, número 256, no centro de Patos.
O prédio é o mesmo onde funcionou por quase 40 anos a Clínica Ginecan, do Dr. Orlando Damascena, médico ginecologista de 71 anos, que faleceu ao ser acometido pela Covid 19, em 2020. Flávia é filha de Dr. Orlando e o local tem um significado muito importante para a família do saudoso médico.
A cerimônia de inauguração contou com amigos, familiares e a sociedade que prestigiou o espaço do Laboratório Flávia Damascena. As bênçãos ao empreendimento foram conduzidas pelo Padre Adailton, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Guia. O Padre relatou aos presentes que o Dr. Orlando Damasceno era o médico de sua mãe e o local lhe traz lembranças.
Fazendo uso da palavra, visivelmente emocionada, Dra. Flávia agradeceu aos presentes na cerimônia e falou sobre essa conquista diante da sua experiência de mais de 20 anos com laboratório de análises clínicas. O amplo espaço do laboratório permitiu ambientes destinados para crianças, para lanches e café, além de local para brincadeiras infantis.
O Laboratório Flávia Damascena dispõe de equipamentos de última geração para realização de exames clínicos de forma segura e eficaz, com equipe treinada e acompanhada pela própria Dra. Flávia.
Ouça entrevista com Flávia Damascena:
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Vídeo: Media Vision por Victor Cirilo
Tags: #analisesclinicas • #flaviadamascena • #ginecan • #latoratorioflaviadamascena • #orlandodamascena