Em Patos, ausência de trabalhadores em obras do 3º Batalhão de Polícia Militar preocupa cidadãos 

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, a reportagem do Polêmica recebeu informações de que as obras de construção do novo prédio do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado […]



Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, a reportagem do Polêmica recebeu informações de que as obras de construção do novo prédio do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado na Rua Dr. Enaldo Torres Fernandes, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, estavam com os serviços paralisados.

De acordo com relatos, desde a manhã desta quinta-feira, as obras estavam paradas e ainda não se sabe o que teria ocorrido para que o canteiro de obras não tivesse a presença de nenhum trabalhador ou mesmo responsável.

Na sexta-feira, dia 17 de junho, o Governador João Azevedo (PSB), juntamente com o Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca, dentre várias personalidades políticas, autoridades e a população em geral, assinou a ordem de serviço para o início das obras. A solenidade aconteceu na frente do próprio batalhão.

Diante da falta de movimentação no canteiro das obras de construção do 3º BPM, a reportagem buscou informações da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN), que tem sede regional em Patos. Em contato com Iann Marinho, representante local, a reportagem foi informada que deve estar acontecendo algum mal-entendido, pois a obra não está paralisada e ele esteve ontem (quarta-feira) no local em visita.

Iann Marinho relatou que vai até o canteiro para averiguar in loco e repassará mais informações.

Jozivan Antero – Polêmica Patos