Após vários dias sem conserto, galeria provoca afundamento de asfalto no Bairro Novo Horizonte, em Patos

Os problemas decorrentes de galerias danificadas continuam causando transtornos na cidade de Patos. A falta de solução em tempo razoável acaba gerando mais danos na infraestrutura viária e causando também […]



Os problemas decorrentes de galerias danificadas continuam causando transtornos na cidade de Patos. A falta de solução em tempo razoável acaba gerando mais danos na infraestrutura viária e causando também danos à saúde.

Os moradores do Bairro Novo Horizonte, precisamente no cruzamento das ruas Aluízio Queiroz e Jarbas Moura, vêm relatando constantes estouramentos de uma rede de galeria na localidade que acaba danificando também o asfalto da via.

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de maio, os moradores sinalizaram a via com pedaços de pau, galhos de árvores e outros objetos para alertar sobre um buraco que se formou na principal via de acesso do bairro diante da galeria danificada há vários dias.

Com as chuvas, o problema na galeria se agravou e agora danificou também o asfalto da via pelo acúmulo de água fétida que tem levado há muitas reclamações pela demora em ter solução por parte da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos.

O problema foi levado ao conhecimento do secretário de Infraestrutura do Município de Patos. Júnior Bonfim destacou que está tendo várias demandas de serviços e vai priorizar o conserto nesta via. Especificamente na Rua Jarbas Moura, o secretário relatou que não existe declive suficiente para a galeria e em período chuvoso o caso se agrava.