Em Patos, motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente e causa fratura em enfermeira 

A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados em decorrência de um acidente no cruzamento da Rua Felizardo […]



A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados em decorrência de um acidente no cruzamento da Rua Felizardo Leite com a Rua Cícero Bernardo, próximo ao Posto Liberdade, no Bairro Liberdade, em Patos.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 11 de maio, por volta das 20h00, envolvendo carro e moto. De acordo com relatos, a enfermeira Elisângela seguia em sua moto quando foi atingida pelo carro que estava sendo conduzido por um homem identificado por Cleiton.

Elisângela sofreu uma fratura na altura do quadril e precisou ser socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos. O motorista estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste de alcoolemia, o popular bafômetro. A guarnição deu voz de prisão e conduziu o motorista até a Delegacia de Polícia Civil de Patos para as medidas cabíveis.

Um amigo da enfermeira disse que o motorista ainda fez vídeos da guarnição da polícia falando que não havia motivos para ser levado até a Delegacia de Polícia. Mesmo se recusando, o condutor foi levado pela guarnição.


Jozivan Antero – Polêmica Patos