Em Patos, condutores pedem solução para buracos na via de acesso à nova ponte do Jatobá

Buracos em vias públicas causam acidentes, desgaste de veículos e dificultam a mobilidade urbana com fluidez e segurança. Os casos de buracos na cidade de Patos vêm sendo uma das […]



Buracos em vias públicas causam acidentes, desgaste de veículos e dificultam a mobilidade urbana com fluidez e segurança. Os casos de buracos na cidade de Patos vêm sendo uma das principais reclamações dos patoenses nos últimos meses, principalmente diante do período chuvoso.

Na Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo, os condutores de veículos estão fazendo apelos para que a Prefeitura Municipal de Patos faça o conserto da via pública de acesso à nova ponte do Jatobá. 

A via é a única passagem para veículos que se dirigem ao centro de Patos e adjacências. O trecho após a ponte, na lateral do Hiper Queiroz, no Bairro Santo Antônio, também vem sendo motivo de muita reclamação e se faz necessário serviço mais elaborado para evitar reincidência de buracos depois dos consertos.

A professora Brígida Lima, que trafega no trecho diariamente, relatou que danificou seu veículo quando estava retornando do seu trabalho para casa. Ela denunciou que todo o trecho das vias principais de retorno do Bairro Jatobá, Monte Castelo e Santo Antônio ao centro, carece de mais atenção por parte da Prefeitura Municipal de Patos. A professora teve seu carro danificado ao cair em um buraco.

O caso foi levado ao conhecimento da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos