Em Patos, policial civil que matou vendedor será transferido para o Presídio Procurador Romero Nóbrega

De ordem da juíza Dra. Isabella Joseanne Assunção Lopes de Souza, da 1ª Vara Mista de Patos, no Fórum Miguel Sátyro, foi determinado que o policial civil Francisco de Assis […]



De ordem da juíza Dra. Isabella Joseanne Assunção Lopes de Souza, da 1ª Vara Mista de Patos, no Fórum Miguel Sátyro, foi determinado que o policial civil Francisco de Assis Henriques Barbosa, conhecido por Henriques, que foi preso em flagrante pelo assassinato do vendedor  Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos, tivesse prisão preventiva.

O policial civil estava preso sob custódia na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Patos, no Bairro Belo Horizonte, porém, a magistrada determinou sua transferência para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

O policial civil passou por exames e procedimentos quando foi socorrido ao Hospital Regional de Patos. Após ter alta médica, ele foi levado para delegacia e no final da tarde deste sábado teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. Henriques deve ficar na enfermaria do presídio até outra decisão.

O crime se deu na madrugada deste sábado, dia 13 de abril, por volta das 02h00, quando o policial civil Henriques teve uma crise de ciúmes de sua ex-namorada ao vê-la com o vendedor. Henriques acabou matando com tiros à queima roupas o jovem Ewerton Elmo.

Jozivan Antero – Polêmica Patos