Grupo Constelação apresenta a Paixão de Cristo, em Santa Teresinha, nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o Grupo Teatral Constelação vai apresentar a encenação da Paixão de Cristo. O evento acontecerá às 19h00 no Ginásio de Esportes de Santa Teresinha, […]



Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o Grupo Teatral Constelação vai apresentar a encenação da Paixão de Cristo. O evento acontecerá às 19h00 no Ginásio de Esportes de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos.

O Grupo Constelação está preparando um momento de grandes emoções onde estará sendo mostrada a história que ano a ano faz o amor de Jesus ser reafirmado, desde o seu nascimento até a sua ressureição.

Para o espetáculo, o grupo conta com cerca de 100 pessoas entre elenco e coordenação. O grupo teatral Constelação esse ano completa 21 anos de existência e faz parte da cidade de Santa Teresinha.

Os participantes estão convidando a todos com suas famílias para fazer parte desse momento. O acesso ao ginásio terá um cunho social, onde cada pessoa que desejar assistir ao espetáculo poderá pagar um valor simbólico de R$ 3,00 ou levar 01kg de alimento não perecível, cujo resultado será a montagem de cestas básicas para distribuição com pessoas carentes do próprio município.

O espetáculo tem o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura Municipal de Santa Teresinha.

ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos