Agentes de Trânsito podem deflagrar paralisação por falta de diálogo com o prefeito de Patos

Reunidos na tarde deste sábado, dia 09 de março, a diretoria do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos avaliou algumas questões da categoria e lamentou a falta de data […]



Reunidos na tarde deste sábado, dia 09 de março, a diretoria do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos avaliou algumas questões da categoria e lamentou a falta de data precisa para reunião com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).

A diretoria voltou a discutir a retirada do Projeto de Lei que foi enviado pelo prefeito à Câmara Municipal de Patos. O projeto concede reajuste de 7% aos agentes de trânsito, porém, o sindicato contestou diante da falta de diálogo e argumentou necessidade de avaliar outras questões de reivindicação.

Representantes do prefeito concordaram na retirada do projeto e se comprometeram em intermediar o diálogo com Nabor, porém, após vários dias, a reunião ficou apenas em desejo, mas sem data.

“Faz duas semanas que interlocutores do prefeito informam que a reunião será ‘amanhã’, mas esse amanhã do prefeito não chega. A categoria se pergunta: ‘Que rancor é esse do prefeito para castigar  tanto a categoria?’”, comentou Antônio Coelho, presidente do sindicato.

De acordo com o presidente, a diretoria concordou em buscar falar com o prefeito nesta segunda-feira, dia 11 de março. Caso não se tenha data marcada para a reunião, a categoria deve propor paralisação. Ainda na segunda-feira, o sindicato pode marcar assembleia geral da categoria.


Jozivan Antero – Polêmica Patos