Conserto de galeria feita pelo pré-candidato Brother Construtor acaba em bate-boca na cidade de Patos – Veja vídeo!

O empresário Brother Construtor, que tem se colocado como pré-candidato nas eleições de 2024 no Município de Patos, vem realizando serviços e fazendo benefícios para cidadãos que solicitam sua intervenção […]



O empresário Brother Construtor, que tem se colocado como pré-candidato nas eleições de 2024 no Município de Patos, vem realizando serviços e fazendo benefícios para cidadãos que solicitam sua intervenção para solucionar problemas, tais como consertos de galerias e até areia para a prática esportiva.

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na Rua Edval Porfírio, Bairro Monte Castelo, os funcionários do Brother Construtor estavam realizando serviços em uma galeria a pedido dos moradores da referida localidade. Após alguns minutos, a Guarda Municipal foi acionada diante de discussão envolvendo o fiscal da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos e um dos moradores.

De acordo com Brother, ele chegou na localidade e encontrou uma situação desagradável, pois o fiscal estava impedindo os seus trabalhadores de fazer o conserto da galeria. Diante disso, teve início um tumulto e vídeos começaram a circular nas redes sociais.

Brother relatou que o secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Júnior Bonfim, não quer deixar que os serviços sejam executados. “Quando eu cheguei no local estava uma pequena discussão entre os moradores da Rua Edval Porfírio, o Bonfim juntamente com Taioca. Eu já cheguei no final, mas acompanhei algumas cenas não agradáveis…Bonfim e Taioca não quer que a gente conserte as questões das galerias…estamos aqui para fazer a diferença e fazer acontecer…”, disse o Brother.

A reportagem fez contato com o secretário Júnior Bonfim. Ele disse que as obras estão sendo executadas de forma irregular e usando as galerias como escoamento de esgotos sem que exista fossa séptica no local. “A obra em questão não respeitou o trâmite correto e está irregular, sem responsável técnico e isso pode ocasionar problemas futuros com a má execução. Isso já foi detectado em outras intervenções feitas na cidade pelo mesmo construtor. Um problema é solucionado e se gera outro. ram um questão e geraram um novo problema. 

OUÇA Brother e Júnior Bonfim:

Jozivan Antero – Polêmica Patos