Em Patos, excesso de velocidade e embriaguez ao volante pode ser a causa do grave acidente na manhã deste domingo 

Um capotamento registrado na manhã deste domingo, dia 26 de novembro, por volta das 05h30, na BR 361, próximo ao Condomínio Várzea da Jurema, em Patos, pode ter sido causado […]



Um capotamento registrado na manhã deste domingo, dia 26 de novembro, por volta das 05h30, na BR 361, próximo ao Condomínio Várzea da Jurema, em Patos, pode ter sido causado por excesso de velocidade e embriaguez ao volante.

O acidente aconteceu quando o motorista do veículo Chevrolet, modelo Spin, se deslocava de Santa Teresinha a Patos. Ao perder o controle da direção, o automóvel capotou várias vezes e ficou numa propriedade rural às margens da rodovia.

Durante o capotamento, o carro quebrou a cerca e os dois ocupantes conseguiram sair de dentro do veículo bastante danificado. O motorista foi identificado como sendo Marcos Túlio e o passageiro Paulo Vinícius, ambos residentes em Patos.

Marcos Túlio estava em choque e sem fraturas visíveis, porém, desorientado. Ele foi imobilizado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois dos procedimentos levado ao Hospital Regional de Patos.

O passageiro aparentava estar bem apesar do choque. Ele disse que não queria receber atendimento e a maior preocupação era com o amigo que estava sem falar diante do acidente.


Jozivan Antero – Polêmica Patos