Em Patos, embriaguez ao volante pode ser a principal causa da morte do jovem após colisão violenta entre carro e moto

Na madrugada desta segunda-feira, dia 20 de novembro, por volta das 01h00, um grave acidente envolvendo carro e moto deixou um jovem em óbito na PB 262 próximo ao Instituto […]



Na madrugada desta segunda-feira, dia 20 de novembro, por volta das 01h00, um grave acidente envolvendo carro e moto deixou um jovem em óbito na PB 262 próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Patos (IFPB/Patos).

De acordo com relatos, a moto pilotada pelo jovem identificado apenas por “Jony” seguia em sentido ao município de São José do Bonfim quando um carro que seguia em direção contrária colidiu frontalmente com a moto. “Jony” foi a óbito ainda no local diante das múltiplas fraturas.

Relatos dão conta que o motorista do carro estava com fortes sintomas de embriaguez quando ocorreu a colisão. A vítima fatal seguia sozinha e no carro havia o motorista e um passageiro que ficaram ilesos do acidente, porém, foram agredidos por amigos de “Jony” que chegaram rapidamente ao local do acidente.

A vítima fatal residia no Bairro Alto da Tubiba, muito próximo do acidente, e com isso os amigos se deslocaram rapidamente e tentaram linchar os ocupantes do veículo. Os dois foram agredidos e só não aconteceu uma tragédia diante da chegada de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. O SAMU atestou o óbito do jovem no local e realizou os procedimentos para socorrer os agredidos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos