Onda de furtos vem causando pânico e prejuízos aos cidadãos da zona rural de São Mamede

Uma onda de furtos vem atormentando, causando prejuízos e pânico aos cidadãos residentes nos sítios Angola, Riacho do Meio, Papagaio e adjacências na zona rural do Município de São Mamede, […]



Uma onda de furtos vem atormentando, causando prejuízos e pânico aos cidadãos residentes nos sítios Angola, Riacho do Meio, Papagaio e adjacências na zona rural do Município de São Mamede, na região metropolitana de Patos.

Os cidadãos residentes na zona rural relatam que o bando criminoso têm agido de forma sorrateira e praticam os furtos no momento em que os agricultores e moradores saem das casas para atividades cotidianas. Portas, portões e porteiras são destruídos e os locais invadidos.

Uma média de 10 famílias já foram furtadas. Um cidadão relatou que teve uma motosserra, rolos de arame e vários objetos de utilidade rural levados pelos bandidos. Outro destacou que roubaram televisor e aparelho de som e danificaram objetos. Os criminosos estão agindo na região há mais de 30 dias e a situação vem revoltando a todos.

De acordo com informações, o bando é composto por um casal que está em um carro de passeio e mais duas pessoas em uma moto. Os bandidos podem estar de posse de informações privilegiadas, pois tem invadidos as propriedades no momento em que estas se encontram sem os cidadãos.

O clima de tensão na região é grande e foram registrados Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em busca de solução para os furtos. Os cidadãos também pedem a presença da Polícia Militar. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos