Infarto fulminante tira a vida de vigilante durante trabalho no Villas do Lago, em Patos

Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 12 de outubro, por volta das 09h00, o vigilante José Antônio Nascimento Morais, de 47 anos, que residia no Bairro Monte Castelo, em Patos. […]



Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 12 de outubro, por volta das 09h00, o vigilante José Antônio Nascimento Morais, de 47 anos, que residia no Bairro Monte Castelo, em Patos.

José Antônio, popularmente conhecido por Morais, estava trabalhando como vigilante em uma residência no Condomínio Villas do Lago quando sofreu um infarto fulminante. Morais também prestava serviço à Prefeitura Municipal de Patos e atuava como vigilante para a Creche Santina de Gelo, no Bairro Monte Castelo.

Morais ainda chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no Hospital Regional de Patos. Ele era casado com a senhora Maria José Dias de Sousa, a Mira, com quem teve uma filha: Sara Dias de Morais.

O corpo está sendo velado na residência da família na Rua Antônio Barreto, 371, no Monte Castelo. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, dia 13 de outubro, às 16h30, no Cemitério Santo Antônio, no Bairro Monte Castelo, em Patos.


Informações Folha Patoense

Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos