O proprietário da Fazenda Sítio Calado, na zona rural de São Mamede, na região metropolitana de Patos, buscou a Delegacia de Polícia Civil após tomar um prejuízo gigantesco ao ter furtado de sua fazenda 54 cabeças de gado, 4 cavalos e uma moto Honda, modelo Bros. O Boletim de Ocorrência foi registrado na quinta-feira, dia 05 de outubro, em São Mamede.
O senhor Hildo Brás relatou que arrendou a sua fazenda a Jerry Adriani Araújo dos Santos (foto) e depois de acertar o contrato de arrendamento retornou para a cidade de João Pessoa. Hildo Brás tinha confiança em Jerry Adriani, mas tomou conhecimento, após denúncia, que Jerry estava vendendo o gado da fazenda e inclusive enganando alguns compradores.
O fato foi descoberto quando Hildo chegou na fazenda e deu por falta várias cabeças de gado, cavalos e a moto. Jerry Adriani cometeu o crime e desapareceu sem deixar vestígios e desde então é considerado foragido da polícia. O suspeito ainda chegou a trocar o cadeado da fazenda para impedir a entrada do proprietário.
O gado furtado está marcado com a siga JM e aqueles que compraram de forma desavisada sobre o ocorrido podem fazer contato com a Delegacia de Polícia Civil, por meio do número 197. Os compradores dos produtos furtados podem sofrer implicações se não devolverem, pois a polícia está em diligências para localizar o gado de propriedade de Hildo Brás.
Aqueles que souberem do paradeiro de Jerry Adriani podem comunicar o fato ao Disque Denúncia 197.
Jozivan Antero – Polêmica Patos