Foi a óbito o economista atropelado por uma moto na cidade de Patos

Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 29 de setembro, o economista doutor Edson Medeiros, de 41 anos, conhecido por Zico. Ele estava internado desde a noite da terça-feira, dia 19 […]



Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 29 de setembro, o economista doutor Edson Medeiros, de 41 anos, conhecido por Zico. Ele estava internado desde a noite da terça-feira, dia 19 de setembro, quando foi atropelado na Rua Hildo Menezes, em frente ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

De acordo com relatos, Zico seguia em sua bicicleta quando foi atropelado por um motociclista que teria realizado uma ultrapassagem indevida no local. O motociclista, identificado apenas por Pedrinho, que é educador físico, sofreu escoriações leves, porém, o ciclista teve traumatismo craniano e fraturou a coluna vertebral.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram as vítimas ao Hospital Regional de Patos. Diante da gravidade dos ferimentos, Zico precisou ser transferido com urgência para o Hospital do Trauma de Campina Grande.

O ciclista foi intubado, passou por cirurgia diante das lesões graves e seguia internado. Os familiares estavam muito preocupados com o estado de saúde de Edson Medeiros, mas seguiam esperançosos, porém foram surpreendidos com a notícia trágica.

O velório acontecerá neste sábado, dia 30 de setembro, até às 14h00, na Rua América Palmeira, no Bairro São Sebastião, em Patos. O sepultamento acontecerá neste mesmo dia em Ipueira, Rio Grande do Norte.

Edson Ramos de Medeiros, 41 anos.
Natural de São Mamede, viveu a infância em Ipueira-RN. Em 1993 veio morar em Patos e aqui fez o ensino fundamental e médio.

Cursou economia na UFPB em João Pessoa, logo após foi para o estado do Paraná onde fez mestrado em Londrina, e Doutorado em Curitiba, a capital paranaense.

Sempre foi dedicado aos estudos e um ótimo filho e irmão.

Sempre gostou de esportes, praticando ou assistindo.

Deixará lembranças eternas a todos que o conheciam e sabiam de seu caráter, educação e amizade.


Jozivan Antero – Polêmica Patos