Complicações pós-cirúrgica tiram a vida do engenheiro Humberto Justiniano

Faleceu na última quarta-feira, dia 23 de agosto, no Hospital da UNIMED, em Recife, o engenheiro civil Humberto Justiniano Vieira, de 80 anos. Ele estava se tratando de neoplasia no […]



Faleceu na última quarta-feira, dia 23 de agosto, no Hospital da UNIMED, em Recife, o engenheiro civil Humberto Justiniano Vieira, de 80 anos. Ele estava se tratando de neoplasia no esôfago e foi submetido a uma cirurgia, mas enfrentou complicações após o procedimento e foi a óbito.

Humberto Justiniano era filho de Antonio Justiniano Nóbrega e Maria das Dores Vieira Nóbrega, conhecida por Dona Cy. Ele tinha como irmãos: José Ledo Vieira, Antonio Justiniano Filho, Joana Vieira Nóbrega (in memoriam), Dirceu Justiniano Vieira, Saulo Justiniano Vieira ( in memoriam), Petrônio Justiniano Vieira ( in memoriam) e Marcílio Justiniano Vieira.

Humberto Justiniano era aposentado e trabalhou durante muitos anos no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Humberto era bastante conhecido na cidade de Patos e fez grandes amizades na região. 

O velório acontece no Parque Jardim da Paz, às margens da BR 230, próximo do Parque Cruz da Menina, em Patos. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, às 16h00, no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte.


Jozivan Antero – Polêmica Patos