Vereador cria embaraço ao chamar de mentiroso o Procurador-Geral do Ministério Público da Paraíba e outras autoridades sobre o fim do lixão de Patos

Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de agosto, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com diversas autoridades, entre estas o Procurador-Geral do Ministério Público da Paraíba, Dr. Antônio Hortêncio […]



Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de agosto, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com diversas autoridades, entre estas o Procurador-Geral do Ministério Público da Paraíba, Dr. Antônio Hortêncio da Rocha Neto, estiveram reunidos para lacrar o local onde funcionou o lixão do Município de Patos.

A cerimônia marcou um dia histórico e gerou várias discussões, pois era uma reivindicação antiga e o próprio Ministério Pùblico Estadual (MPE) e outros órgãos exigiam que a Prefeitura Municipal de Patos buscasse uma solução para superar o lixão.

O Dr. Antônio Hortêncio concedeu entrevista e destacou: “Hoje é um dia histórico! É um dia em que a cidade de Patos fecha o seu lixão…”. As palavras do Procurador-Geral do MPPB foram seguidas por outras autoridades que estavam presentes e colocaram um cadeado na entrada do antigo lixão.

Na sessão da Câmara Municipal de Patos desta quinta-feira, dia 17 de agosto, ao fazer uso da tribuna, o parlamentar mirim Josmá Oliveira (PL) disse que o fim do lixão era uma mentira e “coisa de gente irresponsável”. 

O vereador Sales Júnior fez uso da palavra e reafirmou as palavras do Procurador-Geral do MPPB ao chamar a atenção do fato. Josmá acabou gerando embaraço na sessão.


Jozivan Antero – Polêmica Patos