Cães fazem ataque e matam mais um gato de vigilante que denuncia criador na cidade de Patos

Na tarde deste domingo, dia 06 de agosto, vários cães atacaram e mataram o gato de estimação do senhor Antônio Silva, mais conhecido por Neto Vigilante. O fato aconteceu no […]



Na tarde deste domingo, dia 06 de agosto, vários cães atacaram e mataram o gato de estimação do senhor Antônio Silva, mais conhecido por Neto Vigilante. O fato aconteceu no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, e gerou muita revolta na localidade.

De acordo com relatos do próprio Neto, os cães são cuidados por uma pessoa conhecida por Pedro. Os cachorros têm avançado sobre motos, pedestres e atacam em bando com cerca de 10 cães.

Neto disse que já foram dois gatos de estimação de sua casa que perderam a vida após serem atacados ferozmente. Os cães ficam soltos na porta do referido cidadão que já foi advertido pelos demais moradores da localidade, mas que até agora nenhuma medida foi tomada.

“Infelizmente tenho que levar o caso até a delegacia. O morador diz que não pode fazer nada e estamos nesta situação aqui no bairro. Meu segundo gato morto pelos cães”, desabafou Neto.


Jozivan Antero – Polêmica Patos