Em participação por telefone no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, nesta segunda-feira, dia 31 de julho, o popular Tenente Bezerra trouxe informações sobre os recentes acontecimentos envolvendo ações criminosas que ocorreram na quinta-feira, dia 27, e culminou com ações na sexta-feira (28) na cidade de Patos.
Tenente Bezerra se referiu a tripla tentativa de homicídio que ocorreu na Rua Plácido Magalhães, Jardim Lacerda, quando homens fortemente armados em um carro abriram fogo contra três pessoas que estavam em uma residência na referida localidade. O crime teria envolvimento direto com o tráfico de drogas e a disputa pelo controle de pontos de venda de ilícitos.
Na noite da sexta-feira, dia 28 de julho, em resposta rápida em decorrência da tripla tentativa de homicídio, uma ação entre as polícias militar e civil conseguiu prender três pessoas que estariam envolvidas no crime. Houve intenso tiroteio e os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Dois já foram soltos e um está preso.
Tenente Bezerra relatou que entre os que foram presos estaria um parente de primeiro grau de um dos vereadores da cidade de Patos. Sem citar nome, o Tenente disse que se fosse um “pobre, preto ou puta” o nome já teria sido revelado. “Foram os mesmos que fizeram um tiroteio no Bar do Cupim…todo mundo sabe que tem um que é parente próximo de um vereador! Porque ninguém comenta? Parece que é irmão ou é primo…quando é um pobre mete o cacete…”, comentou o Tenente.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #camaramunicpaldepatos • #Crime • #tenentebezerra • #triplatentativa • #vereador