“A gente fez de tudo por Tadeu! Só que, infelizmente, ele era usuário de drogas”, relata irmão de jovem assassinado, em Patos

Ainda bastante abalado, o jovem Ramon decidiu falar sobre a morte do seu irmão de criação, que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 27 de junho, por volta das 20h00, […]



Ainda bastante abalado, o jovem Ramon decidiu falar sobre a morte do seu irmão de criação, que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 27 de junho, por volta das 20h00, na Rua Severino Soares, Bairro Maternidade, em Patos. Tadeu Lucas de Medeiros, de 26 anos, conhecido popularmente por Sujinho, foi assassinado com uma facada no peito em via pública.

Os cidadãos relataram que Tadeu Lucas tinha transtornos mentais e sempre era visto nas imediações da Maternidade Dr. Peregrino Filho. Ele, por várias vezes, foi visto catando lixo e algumas vezes até comendo comida estragada. Após o assassinato, algumas pessoas comentaram nas redes sociais que o jovem havia sido abandonado pela família.

Ramon disse que sua mãe criou Tadeu como se fosse um filho legítimo. Tadeu se envolveu com drogas e chegou a ser internado e se recuperou, mas tempos depois voltou ao vício e estava andando com más companhias. A família fez muitos esforços, mas Tadeu perambulava pelas ruas e estava cada vez mais distante e sem dar atenção aos familiares.

Tadeu foi sepultado no túmulo da família da mãe dele em São Bento, no sertão paraibano. Ramon disse: “A gente fez de tudo por Tadeu! Só que, infelizmente, ele era usuário de drogas…não tinha mais nem como ele viver dentro de casa porque ele furtava…”.

OUÇA relato de Ramon:



Jozivan Antero – Polêmica Patos