Na manhã desta terça-feira, dia 16 de maio, o homem identificado por Leandro de Sousa Andrade, idade não revelada, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, em Patos. Ele é suspeito de atropelar e matar após acidente o empresário ciclista Josivaldo Maurício Pereira, conhecido por Vadim, de 55 anos.
O acidente aconteceu na manhã deste domingo, dia 14 de maio, quando o carro, possivelmente dirigido por Leandro, atingiu de forma violenta Vadim que pedalava no acostamento da BR 230, próximo da cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo envolvido no acidente foi Volkswagen, modelo Saveiro com placa de São Bento, Paraíba. O carro saiu da pista e atingiu o ciclista de frente, causando fraturas múltiplas que levaram a óbito imediato ainda no local.
Após o acidente, o motorista se evadiu do local. Ainda não se tem detalhes do que teria provocado o grave acidente. Na delegacia, o suspeito relatou que Vadim teria atravessado na pista de rolamento.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #atropelamento • #ciclista • #delegaciadepolicia • #empresariomorre • #vadim