Após perder o filho em acidente com televisão em 2019, mãe também foi a óbito em decorrência de problemas de saúde, em Patos

A senhora Maria da Guia Pereira, de 35 anos, conhecida por Mocinha, foi a óbito na tarde deste domingo, dia 23 de abril, enquanto estava internada em um Hospital de […]



A senhora Maria da Guia Pereira, de 35 anos, conhecida por Mocinha, foi a óbito na tarde deste domingo, dia 23 de abril, enquanto estava internada em um Hospital de João Pessoa. A jovem mãe residia no Bairro das Placas, em Patos, e estava se tratando por problemas de saúde.

Maria da Guia Pereira deixa dois filhos pequenos e o esposo enlutados. Em 2019, após um acidente doméstico, Maria perdeu o filho de apenas três anos. O acidente aconteceu quando o garotinho e a irmã, também criança, estavam na sala e a irmã se apoiou no móvel que despencou com a televisão atingindo o menino.

Mocinha era bastante querida no Bairro Placas e a líder comunitária Dona Nilma, que tem desenvolvido um trabalho com catadores de material reciclável na cidade de Patos, está ajudando nas questões de translado e sepultamento.

De acordo com informações, Maria da Guia estava internada em Patos e depois precisou ser transferida diante da gravidade da doença. Ela teve morte cerebral e depois parada cardiorespiratória.


Jozivan Antero – Polêmica Patos