Estacionamentos de curta duração não estão sendo respeitados e falta fiscalização no centro de Patos

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) definiu pontos para estacionamento de curta duração e as placas são bem claras com relação ao tempo permitido para que os motoristas […]



A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) definiu pontos para estacionamento de curta duração e as placas são bem claras com relação ao tempo permitido para que os motoristas tenham ciência da exigência.

Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de abril, a reportagem do Polêmica flagrou um veículo estacionado no local determinado para curta duração de até 15 minutos com pisca alerta ligado, porém, de acordo com a denúncia, o veículo estava estacionado há mais de duas horas.

O espaço determinado para estacionamento de curta duração está em uma área de tráfego intenso e onde os motoristas têm reclamado da falta de vagas. Em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Epitácio Pessoa, centro, a STtrans definiu o estacionamento de curta duração para tentar facilitar a mobilidade.

Um cidadão disse que o espaço quase nunca é respeitado e os motoristas se sentem à vontade diante da ausência de fiscalização por parte da STtrans. “Dificilmente os motoristas respeitam esse tempo de 15 minutos que foi estipulado. Tem uns que ficam até uma manhã ou tarde toda aí”, relatou o homem que pediu para não ser identificado.

A reportagem fez contato com o superintendente da STtrans, Elucinaldo Laurindo, sobre o fato.


Jozivan Antero – Polêmica Patos