Vereador diz que vai acionar o Ministério Público para apurar caso do empresário que faz conserto de galerias no Bairro Jatobá, em Patos

O empresário Brother Construtor tem realizado alguns serviços de conserto de galeria que se encontram danificadas no Bairro Jatobá, em Patos. Bastante conhecido, o Brother vem ganhando notoriedade e pode […]



O empresário Brother Construtor tem realizado alguns serviços de conserto de galeria que se encontram danificadas no Bairro Jatobá, em Patos. Bastante conhecido, o Brother vem ganhando notoriedade e pode concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Patos nas eleições de 2024.

O Brother já realizou pavimentação no processo de base sustentável em trechos das ruas Poeta José Monteiro, Dino Guedes e Francisco Paulo Licarião, no próprio Bairro Jatobá. Agora, após fazer consertos em galerias, o construtor gerou polêmica nas redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de abril, no grupo de WhatsApp “Patos e Região”, o parlamentar mirim Josmá Oliveira fez questionamentos após o blogueiro Rafa do Gás trazer informações sobre os serviços de galerias que estão sendo feitos por trabalhadores do empresário Brother.

Josmá levantou suspeitas de que o empresário estava realizando serviços de galeria onde deveria estar sendo feito pela empresa Engelplan, terceirizada da Prefeitura Municipal de Patos. O parlamentar mirim insinuou que o empresário poderia estar sendo remunerado pelos serviços.

Diante da discussão, Josmá relatou: “vou acionar o ministério público. Tem que prestar esclarecimentos”.

A reportagem fez contato com o empresário Brother Construtor que respondeu: “Esse vereador só reclama e não faz nada. Já ajudo bastante no Bairro Jatobá e isso para mim faz parte. São meus funcionários que fazem esses serviços”.


Jozivan Antero – Polêmica Patos