O jovem Luiz Clodoaldo, conhecido por Juninho, de 28 anos, saiu de sua residência no Bairro Liberdade, em Patos, e disse ao pai que estava indo falar com uma pessoa que lhe ofereceu proposta de trabalho numa empresa de ração no Conjunto Bivar Olinto.
Juninho saiu logo cedo, por volta das 06h00, na terça-feira, dia 28 de março, porém, informações são de que ele não chegou na empresa e está desaparecido desde então.
O jovem está desempregado e faz bicos como cuidador de carros e lava pára-brisas de veículos nas ruas de Patos. A família disse que Juninho não fez mais nenhum contato e o fato está causando desespero aos seus pais e irmãos.
O senhor Clodoaldo, pai de Juninho, vem perambulando pelas ruas de Patos em busca de informações e está pedindo ajuda para que seu filho seja encontrado. A família disponibilizou um telefone de contato para aqueles que puderem dar alguma informação: (83) 9 9609 4532.
Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de março, após várias buscas, o senhor Clodoaldo relatou que vai até a Delegacia de Polícia Civil para pedir ajuda.
Jozivan Antero – Polêmica Patos