“Ele viajou e não me disse nada”, relata pai que estava procurando filho desaparecido na cidade de Patos

O senhor Clodoaldo, pai do jovem Luiz Clodoaldo, entrou em contato com a imprensa na tarde desta quinta-feira, dia 30 de março, para informar que o seu filho voltou para […]



O senhor Clodoaldo, pai do jovem Luiz Clodoaldo, entrou em contato com a imprensa na tarde desta quinta-feira, dia 30 de março, para informar que o seu filho voltou para casa após dois dias que estava desaparecido na cidade de Patos.

Clodoaldo relatou que o filho estava em busca de emprego e acabou indo para Itaporanga sem avisar a família. O pai ficou revoltado com a atitude do filho e disse que o jovem não possui telefone, mas deveria ter avisado da viagem.

Juninho havia saído de casa por volta das 06h00, na terça-feira, dia 28 de março. Desde então, a família estava fazendo buscas e pedindo ajuda para ter notícias boas do jovem.

O jovem está desempregado e faz bicos como cuidador de carros e lava pára-brisas de veículos nas ruas de Patos. A família temia que algo de ruim tivesse acontecido com Juninho e ficou feliz quando ele retornou para casa.


Jozivan Antero – Polêmica Patos