A senhora Rivalda Motta, que reside na Rua Nezinho Leandro, no Bairro do Morro, em Patos, relatou que a família dela e várias outras tiveram que enfrentar transtornos na tarde deste domingo, dia 26 de março, ao presenciar um curto-circuito com princípio de incêndio em um poste na localidade.
Era por volta das 16h00 quando o poste apresentou o problema e os moradores da rua começaram a desligar as chaves de energia das casas temendo danos em equipamentos eletro-eletrônicos. Os cidadãos também ligaram para a Energisa buscando solução ao caso.
De acordo com os moradores, apenas às 20h30 chegou uma equipe da Energisa para solucionar o problema. “Pago minha energia em dia! Essa demora para resolver um problema como esse é um absurdo! Quase quatro horas esperando e com medo que algo mais grave pudesse acontecer”, comentou Rivalda.
A consumidora ainda acrescentou: “Eu ligava e eles não tinham uma resposta de tempo para dar a gente. Podiam ter uma previsão, mas nem isso. Eu e outros vizinhos ligamos várias vezes e temos os protocolos de atendimento. É um descaso com a gente!”.
Jozivan Antero – Polêmica Patos