A protetora de animais Regina Nunes é bastante conhecida na cidade de Patos diante de sua dedicação à causa dos animais abandonados, maltratados e acidentados. Regina disse que a situação tem ficado cada vez mais difícil em decorrência dos casos difíceis e os custos cada vez maiores para tratar os animais.
Regina está com um desafio que sensibilizou a todos desde que uma gata grávida foi atropelada quando estava embaixo de um carro. O veículo passou por cima da gata e quebrou a coluna vertebral e também as costelas, mas os gatinhos permanecem vivos.
As despesas com a gata superaram as expectativas e o animal passou por alguns procedimentos no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (HV UFCG/Patos). Cerca de R$ 2.000,00 serão gastos com a gata quando somadas todas as despesas. Parte desse dinheiro já foi gasto e Regina está pedindo ajuda para realizar a cirurgia.
Regina disse que as pessoas que puderem ajudar podem procurar diretamente o Hospital Veterinário ou mesmo fazer contato com ela pelo telefone (83) 9 8838 3508. Um PIX solidário também foi disponibilizado 910 927 284 49.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #atropelamento • #campanha • #coluna • #gata • #gataatropelada • #hospitalveterinario