“Chegou a hora da união e do bom senso”, disse Dário Leitão ao sugerir unificação das chapas para eleição do Esporte Clube de Patos

O Esporte Clube de Patos, por meio da sua diretoria, publicou edital de convocação para inscrição de chapas para concorrer às eleições do diretório do clube. Desde o dia 17 […]



O Esporte Clube de Patos, por meio da sua diretoria, publicou edital de convocação para inscrição de chapas para concorrer às eleições do diretório do clube. Desde o dia 17 de fevereiro de 2023, o edital estava aberto e nesta sexta-feira, dia 24, se encerrou o prazo para inscrição de chapas. 

Duas chapas se  inscreveram. Uma situação, tendo como presidente o empresário Dário Leitão e vice-presidente Sérgio e Ricardo. A chapa de oposição foi formada por Bruno Marlon como presidente e Roberto Filho como vice-presidente, porém, no sábado, dia 25 de fevereiro, o atual presidente Dário Leitão conversou demoradamente com Sampaio, que já foi presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube, e foi sugerido um acordo que unifique as chapas em prol do próprio clube.

Após a conversa, Dário Leitão relatou que existe um pré-acordo para unificar as chapas e uma nova composição surgiria a partir do acordo firmado. A nova chapa teria como presidente Bruno Marlon, vice-presidente Roberto Filho e tesoureiro Paulo Segundo.

“Chegou a hora da gente dar um basta nesta situação…vamos com o Esporte unido. Essa coisa é muito importante para a sobrevivência do Esporte Clube de Patos. Não é fácil fazer futebol numa cidade como Patos e com uma torcida pequena e dividida é pior ainda. Humildemente eu cedo minha vaga como presidente do Esporte em busca de um projeto maior para o Esporte Clube de Patos”, relatou Dário Leitão.


Jozivan Antero – Polêmica Patos