Em Patos, infarto fulminante tira a vida de funcionário do Hospital Infantil Noaldo Leite

Faleceu na noite deste domingo, dia 05, vítima de infarto fulminante, o senhor Aércio Flávio de Araújo, de 64 anos. Ele passou mal em sua residência e foi a óbito […]



Faleceu na noite deste domingo, dia 05, vítima de infarto fulminante, o senhor Aércio Flávio de Araújo, de 64 anos. Ele passou mal em sua residência e foi a óbito repentinamente.

Aércio era motorista do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde exerceu sua função com muito zelo e respeito pelos demais colegas.

Aécio deixa viúva a senhora Solange de Fátima e seus filhos Anderson, Aécio e Aniele. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, dia 06, às 16h30, no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, em Patos. O velório está sendo realizado na Central de Velório do PAF, na Rua Horácio Nóbrega, nas proximidades do Hospital Regional de Patos.

Diante do perda lamentável, a direção do Hospital Infantil lançou uma nota de pesar:

“É com profundo pesar que o Hospital Infantil Noaldo Leite comunica o falecimento do estimado Aércio Flávio de Araújo, 64 anos, funcionário desta casa de saúde desde 2021. Ele desempenhava sua função como motorista e sempre teve amor e dedicação.

Ele sempre foi muito respeitado por todos os colegas por ser um grande profissional e ser humano. Sua partida deixará um imenso vazio e eternas saudades.

Neste momento de imensa tristeza, o HINL presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas, rogando a Deus que conforte o coração de cada um deles!

Patos, 06 Fevereiro 2023” 


Jozivan Antero – Polêmica Patos