Filhos procuram por mãe com alzheimer que desapareceu no centro da cidade de Patos

Na manhã desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, por volta das 11h00, a senhora Maria da Penha Guedes de Oliveira, de 58 anos, que reside na Rua Doutor José Genoíno, […]



Na manhã desta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, por volta das 11h00, a senhora Maria da Penha Guedes de Oliveira, de 58 anos, que reside na Rua Doutor José Genoíno, no Bairro Liberdade, em Patos, desapareceu quando estava no centro da cidade de Patos.

Aleff Henrique, filho da senhora Maria da Penha, relatou que a mãe foi comprar comida no centro da cidade. Aleff disse que a sua mãe estava de carro em companhia do sogro dele, mas que quando o motorista voltou ao carro, já não encontrou Maria da Penha no veículo.

A família relatou que Maria da Penha tem Alzheimer e essa é a primeira vez que isso acontece. Desde o momento em que aconteceu o desaparecimento, a família pede ajuda para reencontrar Maria da Penha que pode estar perambulando pelas ruas da cidade de Patos.

Por volta das 17h00, a senhora Maria da Penha foi encontrada no loteamento Luar de Angelita, no Bairro Novo Horizonte, em Patos. Ele estava desorientada e o filho comunicou que ela está em casa onde irá receber os cuidados necessários diante da doença.


Jozivan Antero – Polêmica Patos