Em Patos, mãe faz apelo após o filho ser preso em Brasília: “Quero apenas que ele pague pelo que deve aqui perto da esposa e da filha”

A senhora Maria Lucena Bezerra, mãe do jovem Fábio Lucena Bezerra, de 27 anos, que está preso em Brasília desde o dia 27 de dezembro de 2022, está fazendo um […]



A senhora Maria Lucena Bezerra, mãe do jovem Fábio Lucena Bezerra, de 27 anos, que está preso em Brasília desde o dia 27 de dezembro de 2022, está fazendo um apelo para que o seu filho pague o que deve, se é que deve, em Patos, e não tão longe da família.

Fábio é casado e tem uma filha. O jovem estava trabalhando no Mato Grosso em uma usina de algodão e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) diante de um mandado de prisão em aberto.

Maria Lucena relatou que seu filho nem sabia que estava sendo procurado pela polícia e sendo acusado por assassinato que teria ocorrido na comunidade rural Campo Comprido, em Patos. A mãe relata que o filho está preso na penitenciária da Papuda, longe da família e sem ter ninguém.

A família é pobre e está com dificuldades de deslocamento. Maria Lucena está apelando para que as autoridades judiciais da Paraíba façam o deslocamento do seu filho para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos. Ela disse que faz quase dois meses que a aflição da família é constante desde a prisão.

A família soube da prisão de Fábio Lucena por meio de amigos que estavam vindo para Patos após recesso da usina de algodão em Mato Grosso. A mãe relata que o filho não teve direito a ligação após ser preso. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos


OUÇA relato da senhora Maria Lucena: