“Faz três dias que estamos sem internet e a empresa não faz nada”, relata cidadã sobre problema em Passagem, na região metropolitana de Patos

A internet se tornou um meio de comunicação relevante para a sociedade moderna. Apesar de não ser ainda considerada serviço essencial, a falta tem causado transtornos e revolta daqueles que […]



A internet se tornou um meio de comunicação relevante para a sociedade moderna. Apesar de não ser ainda considerada serviço essencial, a falta tem causado transtornos e revolta daqueles que enfrentam a interrupção do fornecimento do serviço.

Na manhã deste domingo, dia 15 de janeiro,a senhora Gildenir Alves Berto  revoltou-se ao não conseguir comunicação com seus parentes por meio da internet. Ela reside em São José do Bonfim e tem familiares em Passagem e no Distrito de Café do Vento, na região metropolitana de Patos.

Gildenir relatou que faz três dias que os usuários da internet que é fornecida pela empresa Brisanet estão sem acessar o serviço e não se tem informações sobre o retorno da normalidade. As demais empresas, de acordo com Gildenor, seguem sem interrupção.

“…a Brisanet não está distribuindo internet. As outras redes tem, mas a Brisanet não. O pessoal tá pagando e não tem o serviço e ninguém dá satisfação…”, destacou Gildenir.


Jozivan Antero – Polêmica Patos