Duas vítimas do acidente na BR 230 seguem em estado grave no Hospital Regional de Patos

O grave acidente que deixou duas pessoas em óbito e outras duas gravemente feridas na tarde desta segunda-feira, dia 26, na BR 230, próximo da cidade de São Mamede, teve […]



O grave acidente que deixou duas pessoas em óbito e outras duas gravemente feridas na tarde desta segunda-feira, dia 26, na BR 230, próximo da cidade de São Mamede, teve a identidade de duas vítimas reveladas e as causas que provocaram a colisão entre o veículo Volkswagen, modelo Gol, e o caminhão tanque seguem em investigação.

Dois homens foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Na manhã desta terça-feira, dia 27, durante o Jornal Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas FM, o médico Dr. Rogério Perônico deu mais detalhes do estado das vítimas que deram entrada no Hospital Regional de Patos.

Uma das vítimas é Marcílio Barbosa da Silva Júnior, de 32 anos. Ele sofreu múltiplas fraturas, está intubado e segue em tratamento para recuperação. O seu estado de saúde é considerado grave.

O outro é Otoniel da Silva Ferreira, de 27 anos. Ele está em estado mais grave, sofreu múltiplas fraturas e precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

Todos os ocupantes do automóvel Gol são da cidade de João Pessoa. Os três ocupantes do caminhão saíram ilesos e foram ouvidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apura as consequências do acidente.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Com informações de Misael Nóbrega