Em Patos, criança sofre queimaduras de segundo e terceiro grau após sofrer descarga elétrica em carregador de celular 

Um garoto de 10 anos de idade sofreu queimaduras de segundo e terceiro ao tentar retirar o carregador do celular que estava conectado na tomada de sua residência no Bairro […]



Um garoto de 10 anos de idade sofreu queimaduras de segundo e terceiro ao tentar retirar o carregador do celular que estava conectado na tomada de sua residência no Bairro Santo Antônio, em Patos.

O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 12, por volta das 16h00, na Rua Padre Anchieta. A criança teve queimaduras nos dedos das duas mãos e a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  

O pai da criança disse que tudo foi muito rápido e aconteceu assim que o garoto tirou o carregador que estava ligado na tomada e conectado ao celular. A família ficou muito preocupada e comentou que hoje, sábado, também é o aniversário da criança.

O garoto foi levado pelo SAMU em companhia da sua mãe ao Hospital Infantil Noaldo Leite. A criança está sendo submetida a exames para saber se algum nervo que comprometa o movimento dos dedos foi comprometido com a descarga elétrica.


Jozivan Antero – Polêmica Patos