O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mobilizou duas equipes diante de um grave acidente envolvendo duas motos na noite deste domingo, dia 06, por volta das 19h30, na PB 262, às margens do Bairro Mutirão, em Patos.
De acordo com relatos colhidos no local, o jovem Jecival Batista de Sousa, de 28 anos, conhecido por Hominho, se deslocava de moto em direção ao Bairro Alto da Tubiba quando colidiu com outra moto que estava sendo conduzida por Marcelo Augusto, 27 anos, que estava na direção contrária e teria realizado conversão para a esquerda. Sem conseguir desviar, as duas motos se chocaram de forma violenta.
Com o impacto, o motociclista Jecival Batista foi arremessado fora da estrada e ficou em uma ribanceira. Ele teve fratura exposta na perna esquerda na altura do joelho e também quebrou o braço direito, além de ferimentos pelo rosto. O jovem Marcelo Augusto ficou sobre o asfalto e sofreu apenas escoriações leves, mas precisou ser socorrido e submetido para exames mais detalhados.
O acidente interditou parte da via e guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) fizeram a segurança do tráfego. Vários curiosos estiveram no local e alguns ajudaram diante da noite chuvosa e da posição que ficou uma das vítimas.
As duas vítimas passaram pelos primeiros procedimentos ainda no local e depois foram removidos ao Hospital Regional de Patos. Familiares dos dois jovens estavam muito preocupados com o estado de saúde deles, mas mantiveram a calma diante do grave acidente.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Foto 2: Folha Patoense
Tags: #acidentedemoto • #bairromutirao • #colisaoentremotos • #jovensferidos • #samu