O radialista Luiz Carlos foi diagnosticado com quadro irreversível e seu estado de saúde é considerado cada vez mais grave

O radialista Luiz Carlos Fernandes de Araújo, de 65 anos, que comandava diariamente o Programa Sem Censura, pela Rádio Espinharas FM, continua internado em estado considerado grave. Luiz Carlos está […]



O radialista Luiz Carlos Fernandes de Araújo, de 65 anos, que comandava diariamente o Programa Sem Censura, pela Rádio Espinharas FM, continua internado em estado considerado grave. Luiz Carlos está em tratamento de saúde desde o dia 23 de agosto de 2022, quando se sentiu mal após sofrer um infarto.

Luiz Carlos, em princípio, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Otávio Pires de Lacerda. Logo após precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos onde foi intubado diante de agravamento no seu quadro. O radialista agora se encontra no Hospital Metropolitano, em João Pessoa.

De acordo com o amigo e também radialista Aécio Nóbrega, que comanda o Desperta Sertão, na Rádio Espinharas, o quadro de Luiz Carlos é considerado irreversível e extremamente grave. “Luiz Carlos foi diagnosticado ontem à noite (14 de outubro) como quadro irreversível”, relatou Aécio.

Luiz Carlos é diabetico e a doença agravou ainda mais o seu tratamento. Bastante ativo nos meios de comunicação, Luiz Carlos também é músico e atuava nas atividades da Igreja Católica. Os familiares e amigos desejam que Luiz Carlos possa reverter a situação grave e voltar a vida normal.


Jozivan Antero – Polêmica Patos