Fazenda Tamanduá oferece dezenas de vagas para pessoas que desejam trabalhar na colheita da safra da manga e do melão na região de Patos

A Fazenda Tamanduá, localizada na zona rural de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos, sertão paraibano, é referência nacional e mundial no cultivo agrícola de forma biodinâmica. As mangas e […]


Por:

A Fazenda Tamanduá, localizada na zona rural de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos, sertão paraibano, é referência nacional e mundial no cultivo agrícola de forma biodinâmica. As mangas e os melões produzidos na fazenda tem parte da produção sendo exportada para a Europa.

Em 2022, a Fazenda Tamanduá poderá bater recorde na produção de mangas e melões biodinâmicos. Para a colheita, a fazenda irá contratar, pelo período mínimo de  três meses, um total de 180 trabalhadores, sendo 120 homens e 60 mulheres.

A colheita terá início no dia 10 de outubro de 2022 e deve se estender até o início de 2023. As contratações estão abertas e restam 20 vagas para homens que desejam trabalhar na Fazenda Tamanduá.

Os interessados podem ligar para o número (83) 9 9622 5429 que é do setor de Recursos Humanos da Fazenda Tamanduá.


Polêmica Patos