O pai suspeito de agredir e provocar a morte da filha, de 21 anos, se apresentou à Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (23) na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.
Conforme o delegado Ilamiton Simplício informou ao Notícia Paraíba, testemunhas relataram que a jovem havia se envolvido em uma discussão com o irmão, por esse ter sujado o fogão que ela havia recentemente limpado, na última sexta-feira (19).
Porém, ao chegar em casa o pai acabou ficando do lado do filho e, com isso, agrediu a filha com um soco que a fez cair e sofrer o traumatismo, depois de bater a cabeça fortemente.
Michele Macena foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa, porém não resistiu ao ferimentos e morreu, na noite do sábado (20).
O homem fugiu após a morte da filha e somente agora compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos em relação ao caso. Ele negou ter dado um soco na jovem e disse ainda que não lembrava que a filha havia batido com a cabeça no chão.
Ainda em depoimento, o pai de Michele afirmou que teria apenas empurrado a filha com as mãos fechadas. O homem foi liberado em seguida.
O corpo da jovem passou por exames de perícia e o resultado deve ser divulgado nos próximos dias e o caso segue em investigação.
Notícia Paraíba