Na tarde deste domingo, dia 21, o prédio onde funciona o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) do Município de Patos sofreu um ato de depredação que acabou despedaçando parte da porta de vidro principal do órgão.
Ainda não se sabe como ocorreu o ato de depredação do patrimônio público, mas uma pedra foi encontrada próximo aos estilhaços do vidro que se despedaçou e imagens de câmeras de segurança do próprio órgão, bem como de prédios vizinhos, podem ser analisadas para esclarecer o fato.
Responsáveis pelo PROCON Patos foram acionados e verificaram que nada foi furtado e não houve invasão no prédio. A Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos foi solicitada e funcionários conseguiram colocar um tapume de madeira até que o vidro fosse reposto.
Os comerciantes locais esperam que o fato seja esclarecido e, caso exista um culpado, que ocorra a punição do, ou mesmo dos culpados, para evitar que algo semelhante aconteça nas lojas e no comércio local onde existem várias portas de vidro.
Polêmica Patos