Bombeiros são acionados após caminhão derramar óleo diesel em via de asfalto na cidade de Patos

Óleo em asfalto é sempre um perigo para o tráfego de veículos nas vias. O produto provoca vários acidentes e a remoção necessita de mão de obra especializada. No final […]


Por:

Óleo em asfalto é sempre um perigo para o tráfego de veículos nas vias. O produto provoca vários acidentes e a remoção necessita de mão de obra especializada.

No final da manhã desta quarta-feira, dia 17, por volta das 11h30, um caminhão teve problemas no tanque de combustível de óleo diesel quando trafegava na Rua Horácio Nóbrega, próximo ao antigo Posto O Carreteiro e do semáforo, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

O caminhoneiro foi alertado por motoristas que presenciaram o vazamento de óleo diesel. O caminhoneiro estacionou o veículo e tentou sanar o problema, porém, a mancha de óleo se estendeu pela via e se fez necessário o acionamento do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM).

Em poucos instantes, os soldados do 4º BBM estiveram no local e usaram serragem de madeira para fazer a absorção do óleo diesel da via. O local ainda está em alerta em decorrência do vazamento e pode causar acidentes até que o diesel seja retirado por completo.


Polêmica Patos