Após doença enfrentada por marido vendedor ambulante, dona de casa relata que família está passando necessidade e pede ajuda na cidade de Patos

A situação enfrentada por milhões de trabalhadores está cada vez mais difícil no Brasil. De acordo com pesquisa, mais de 110 milhões de pessoas estão enfrentando insegurança alimentar, o desemprego […]



A situação enfrentada por milhões de trabalhadores está cada vez mais difícil no Brasil. De acordo com pesquisa, mais de 110 milhões de pessoas estão enfrentando insegurança alimentar, o desemprego atinge 11 milhões de trabalhadores e vários lares estão dependendo da informalidade para garantir o sustento das famílias.

A senhora Rita de Cássia de Sousa Paulino, de 43 anos, casada com Arlindo Abreu dos Santos Júnior, de 45 anos, relatou que nunca pediu ajuda de forma pública, mas foi obrigada diante das dificuldades que se abateu com sua família. 

O casal, que reside na Rua Dinamérico Palmeira, Bairro Monte Castelo, próximo ao Cursilho, em Patos, e tem dois filhos adolescentes, não vem conseguindo pagar o aluguel da pequena casa e se alimentar com dignidade.

A situação se agravou ainda mais quando Arlindo contraiu uma bactéria que ocasionou infecção na pele e pode ser erisipela. Arlindo, que tem diabetes e é hipertenso, não consegue mais trabalhar como vendedor ambulante e está há dois meses sem vender seus produtos pelas ruas e isso levou a família ao desespero. 

“Estamos passando por muitas necessidades! Muitas vezes não temos nem alimento pra gente e nem pros nossos filhos! Estou pedindo ajuda e não me envergonho disso”, desabafou Rita.

Rita de Cássia deixou o telefone de contato (83) 9 9683 5830.


Polêmica Patos