Comerciária perde a vida em decorrência de AVC hemorrágico na cidade de Patos

A comerciária Luciana Zumira da Silva, de 45 anos, mais conhecida por Nêga Lu, passou mal quando estava trabalhando no Hipermercado Queiroz, localizado no Bairro Santo Antônio, em Patos. O […]



A comerciária Luciana Zumira da Silva, de 45 anos, mais conhecida por Nêga Lu, passou mal quando estava trabalhando no Hipermercado Queiroz, localizado no Bairro Santo Antônio, em Patos. O fato aconteceu no sábado, dia 02 de julho, e Luciana foi socorrida às pressas com uma forte dor de cabeça, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento Dr.Otávio Pires de Lacerda (UPA).

Na UPA, a médica solicitou uma tomografia que constatou que Luciana havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Luciana Zumira foi transferida com urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde ficou internada por vários dias lutando pela vida.

Na manhã desta sexta-feira, dia 08 de julho, por volta das 04h00, Luciana sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. Anteriormente, a comerciária havia sido diagnosticada com morte cerebral e com o quadro de saúde gravíssimo.

Luciana Zumira da Silva residia na Rua Santana, Bairro Santo Antônio, em Patos. Ele era mãe Ana Cecília, de 15 anos, e da pequena Isabela, 5 anos. Bastante extrovertida, a morte de Luciana deixou parentes e amigos inconsolados diante da forma inesperada do problema de saúde.

O corpo de Luciana será velado na Central de Velório do PASC, localizado no Bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento acontecerá na tarde desta sexta-feira, dia 08, na cidade de Umarizal, no Rio Grande do Norte.



Polêmica Patos