Em Patos, jovem que sofreu acidente pode ter que amputar orelha diante de complicações pós-cirúrgicas

Na quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, quando trafegava na BR 230, ao voltar do trabalho, o jovem Ewerton Ferreira dos Santos perdeu o controle de sua moto e […]



Na quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, quando trafegava na BR 230, ao voltar do trabalho, o jovem Ewerton Ferreira dos Santos perdeu o controle de sua moto e sofreu um grave acidente na BR 230, próximo ao Motel Mayammy, zona urbana, em Patos.

Ewerton Ferreira foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os procedimentos cabíveis, foi levado até o Hospital Regional de Patos onde passou por procedimentos e exames diante das sequelas, principalmente na cabeça.

Nesta quarta-feira, dia 29, a família do jovem buscou a imprensa para se queixar de problemas pós-cirúrgicos. A orelha do jovem Ewerton sofreu processo de necrose e a família se queixou de negligência durante a cirurgia e exigiu que o Hospital Regional de Patos buscasse solucionar o problema e até amputação da orelha afetada.

Em contato com Francisco Guedes, diretor do Complexo Hospitalar Regional, a reportagem foi informada que todos os procedimentos necessários para tentar salvar o membro atingido ou mesmo, caso necessário, a amputação serão realizados. Francisco disse que o Hospital Regional de Patos tem atendido uma demanda muito alta de acidentes e casos dos mais diversos e vem buscando sempre dar o tratamento e atenção necessária diante dos desafios diários.


Polêmica Patos