Vereador constrange trabalhadora de segurança, se recusa a seguir normas e causa confusão nos camarotes do Terreiro do Forró, em Patos

O parlamentar mirim Josmá Oliveira (ex-Patriota) acabou gerando um tumulto na noite desta segunda-feira, dia 20, por volta das 21h30, quando desrespeitou uma trabalhadora da segurança privada que está prestando […]



O parlamentar mirim Josmá Oliveira (ex-Patriota) acabou gerando um tumulto na noite desta segunda-feira, dia 20, por volta das 21h30, quando desrespeitou uma trabalhadora da segurança privada que está prestando serviços no espaço de acesso aos camarotes no Terreiro do Forró, em Patos.

Joilma Borges estava realizando seu serviço de rotina e garantindo a segurança para os forrozeiros que se divertem nos camarotes do São João 2022. A jovem percebeu que o parlamentar mirim da Câmara Municipal de Patos era o único a não usar a pulseira de identificação, que tem uso obrigatório para garantir segurança no local.

A jovem pediu para o parlamentar colocar a pulseira e ele a ignorou, entrando de forma arrogante e constrangendo a trabalhadora que passou o caso para os coordenadores da empresa de segurança. Minutos depois, um dos coordenadores da empresa abordou o vereador que ainda se recusou, mas, ao causar tumulto e ser convidado para se adequar às normas, o parlamentar mirim decidiu colaborar.

O coordenador de segurança ainda pediu para que um policial militar à paisana presenciasse para evitar distorções do ocorrido que acabou gerando um mal estar desnecessário nos camarotes. 

O vereador tem se autointitulado “o vereador empregado do povo” e vem sendo visto usando um colete preto nas suas fiscalizações midiáticas, mas sempre se revolta quando aparece de forma negativa na imprensa livre. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos