Arraiá do Amparar vai arrecadar ração, terá adoção de animais, comidas típicas e muito forró na Praça Getúlio Vargas, em Patos

O movimento Amparar Animal estará realizando evento neste sábado, dia 11 de junho, a partir das 09h00, na Praça Getúlio Vargas, no centro de Patos. O Arraiá do Amparar vai […]



O movimento Amparar Animal estará realizando evento neste sábado, dia 11 de junho, a partir das 09h00, na Praça Getúlio Vargas, no centro de Patos. O Arraiá do Amparar vai ofertar adoção de cães e gatos, vai receber doação de ração, venderá comidas típicas do mês junino e tem muito forró ao vivo com Sarah kimberly.

Todo o valor arrecadado com a venda das comidas típicas e bebidas será revertido para ações de cuidados com os animais de rua, medicação e demais despesas com o movimento. A expectativa dos organizadores é que a sociedade compareça para contribuir com a causa animal e para ajudar os que ajudam os cães e gatos que sofrem.

Nos últimos anos, a quantidade de animais de rua vem se multiplicando na cidade de Patos, fato ocasionado pelo abandono de cães, maus tratos, proliferação sem controle e descaso também das autoridades públicas com a questão das zoonoses.

Para Benigna Dantas, a situação dos animais de rua é uma responsabilidade da sociedade e de todos os poderes públicos. O Arraiá do Amparar será uma oportunidade de se divertir e de oferecer carinho para a causa animal.


Jozivan Antero – Polêmica Patos