Em Patos, moradores do Luar de Angelita reclamam de quedas de tensão e falta de energia elétrica

O Bairro Novo Horizonte e os Loteamentos Luar de Angelita e de Carmem Lêda foram as localidades que mais cresceram em número de residências na cidade de Patos. Nos últimos […]



O Bairro Novo Horizonte e os Loteamentos Luar de Angelita e de Carmem Lêda foram as localidades que mais cresceram em número de residências na cidade de Patos. Nos últimos anos, a construção civil preencheu vários terrenos e com a expansão imobiliária começaram a surgir problemas na infraestrutura.

Em trechos do Bairro Novo Horizonte começaram a existir quedas de tensão e a falta de energia elétrica, porém, com intervenções da Concessionária de Energia Elétrica Energisa os problemas foram sanados com a instalação de transformadores para estabilizar o fornecimento.

No Loteamento Luar de Angelita, que fica vizinho do Bairro Novo Horizonte, as reclamações estão sendo constantes em relação a quedas de tensão e até mesmo falta de energia elétrica. O morador Anderson Sóstenes relatou que tem alguns protocolos de solicitação em que pede solução para o problema da queda de tensão.

De acordo com Anderson, dois eletrodomésticos já foram danificados e um ar-condicionado queimou diante da baixa qualidade da energia elétrica. O morador comentou que nesta terça-feira, dia 03 de maio, a localidade ficou sem energia elétrica por várias horas.

A reportagem do Polêmica fez contato com a assessoria de comunicação da Energisa. A informação é de que os levantamentos para reforço da rede estão sendo feitos. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos