Vândalos furtam fios de energia elétrica e causam apagão no Cemitério Santo Antônio e na Alça Sudeste, em Patos 

Os cemitérios da cidade de Patos estão sendo alvo de constantes depredações, furtos e invasões por parte de vândalos e viciados que buscam objetos que possam vender nas sucatas para […]



Os cemitérios da cidade de Patos estão sendo alvo de constantes depredações, furtos e invasões por parte de vândalos e viciados que buscam objetos que possam vender nas sucatas para obter dinheiro. A Alça Sudeste também tem tido problemas semelhantes.  

Mais uma vez, o Cemitério Santo Antônio, localizado na Rua Solon de Medeiros, no Bairro Monte Castelo, em Patos, teve fios da rede elétrica da iluminação pública furtados. Os ladrões quebraram as caixas e cortaram os fios causando danos ao patrimônio público, além de causar transtornos.

Cemitério Santo Antônio

A Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, através do setor de iluminação, esteve no cemitério e repôs os fios furtados. Na manhã desta quarta-feira, dia 27, a equipe concluiu os serviços. Os mesmos serviços estão tendo continuidade na Alça Sudeste.

Célio Leitão, coordenador da equipe de iluminação, disse que casos semelhantes aconteceram na Alça Sudeste, onde vândalos furtaram os fios e prejudicaram grande parte do trecho da alça. Célio relatou que se estuda a possibilidade de elevar os fios para evitar os furtos.

Josimar Araújo, o popular Josimar do Hospital, secretário de Serviços Públicos do Município de Patos, comentou que o vandalismo está causando prejuízos em vários locais. Josimar confirmou que até este sábado, dia 30, os serviços na Alça Sudeste serão concluídos e a iluminação restabelecida.


Jozivan Antero – Polêmica Patos