Hospital Infantil vive superlotação e comissão de saúde dos vereadores confirma esforços das equipes durante visita

Na manhã desta sexta-feira, dia 22, os vereadores que compõem a comissão de saúde da Câmara Municipal de Patos estiveram realizando uma visita ao Hospital Infantil Noaldo Leite. Os parlamentares […]



Na manhã desta sexta-feira, dia 22, os vereadores que compõem a comissão de saúde da Câmara Municipal de Patos estiveram realizando uma visita ao Hospital Infantil Noaldo Leite. Os parlamentares Ítalo Gomes, Tide Eduardo, Sargento Patrian, Décio Motos e Davi Maia puderam estar em setores e conversar com profissionais, com usuários, coordenadores e a própria direção do hospital.

O Hospital Infantil Noaldo Leite, referência em todo o sertão paraibano para casos de urgência e emergência de saúde de crianças e adolescentes, está enfrentando uma procura sem precedentes em decorrência de crianças com dengue, virose e outros problemas de saúde que estão acarretando superlotação no órgão.

Durante a visita, a comissão de saúde confirmou os esforços que estão sendo feitos pelas equipes dos profissionais, presenciaram as melhorias implantadas e puderam ouvir os relatos de lamentação pelos ataques feitos ao hospital por um parlamentar mirim que tem tentado notoriedade em cima questões pontuais em momentos de aflição de famílias.

A comissão de saúde da Câmara Municipal de Patos tomou conhecimento que existem 38 crianças internadas. Os vereadores estiveram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enfermarias e na farmácia, onde presenciaram e tiraram dúvidas diversas. 

Isabella Cristina, diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, disse que ficou satisfeita com a visita da comissão de vereadores e lamentou a ausência daquele que tem usado redes sociais e a imprensa para macular a imagem do hospital. Isabella parabenizou a comissão por presenciar os esforços feitos. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos