Motorista faz vídeo para chamar atenção para problemas dos buracos na estrada que liga São José do Bonfim, Teixeira e Patos

A estrada PB 262, que liga as cidades de São José do Bonfim, Teixeira e Patos, tem sido alvo de constantes reclamações por consequência da grande quantidade de buracos presentes […]



A estrada PB 262, que liga as cidades de São José do Bonfim, Teixeira e Patos, tem sido alvo de constantes reclamações por consequência da grande quantidade de buracos presentes na malha asfáltica que está extremamente desgastada por toda a sua extensão.

Os motoristas reclamam que as operações denominadas “tapa buracos”, que são realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba, Residência Patos (DER-PB/Patos), não tem resolvido e vem deixando a desejar nos últimos meses.

A PB 262 já está bastante desgastada e em decorrência do período chuvoso ficou ainda pior. Os remendos na estrada estão em grande escala e a cada ano se revela a necessidade de um recapeamento total e não paliativo.

Uma funcionária pública que reside no Município de Patos e diariamente se desloca para a região de Teixeira disse que a estrada está cada vez mais perigosa, pois os buracos obrigam os motoristas a desviarem o foco na via e o risco de acidentes e incidentes é constante.

Em contato com Madiel Conserva, que é diretor local do DER-PB/Patos, a reportagem foi informada que está havendo reparos na PB 262. De acordo com Madiel, os serviços começaram no trecho da Serra de Teixeira e devem seguir até Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos